Não são raras as mulheres que começam no pompoarismo com um único objetivo: massagear o pênis do parceiro durante a penetração com a força da vagina. 

Se você não conhecia essa possibilidade saiba que é possível, sim! Inclusive, em níveis mais avançados, e dependendo do nível de excitação, é possível fazer o parceiro chegar lá apenas com movimentos vaginais

Se você ficou interessada em aprender, fico muito feliz. Realmente é uma experiência inesquecível para ambos no relacionamento. Entretanto, lembre-se que, acima de tudo, você deve se preocupar e investir no seu próprio prazer. Caso proporcionar prazer ao outro dê muita satisfação a você, está tudo bem e é ótimo. Mas fazer algo apenas para agradar e não aproveitar na mesma intensidade o momento não vale, ok? 

Como realizar as manobras?

Vamos à realidade: chegar na hora H mandando ver com o parceiro não acontece de um dia para outro. Para conseguir realizar as manobras é necessário treino específico no dia a dia e uma formação do nível iniciante ao avançado antes de chegar nas manobras.

Pense no seguinte: tem como correr uma maratona sem treinamento específico, melhoria de condicionamento, e orientação profissional? Difícil, não é? O mesmo vale para o pompoarismo, para aprender como utilizar seu corpo para tal e como executar corretamente, não é possível fazer. 

As manobras de pompoarismo requisitam a força e a coordenação de uma musculatura chamada assoalho pélvico, localizada entre ânus e genitais, que faz a sustentação dos órgãos pélvicos, como bexiga, útero, reto e intestino. Como qualquer músculo do corpo humano, é possível fortalecê-lo e, até mesmo, hipertrofia-lo. Se a musculatura estiver fraca, certamente o parceiro não sentirá nada ao tentar fazer as manobras, muito menos você. Faça esse teste na próxima relação.

Ao passar pela formação completa, a vagina passa a ter uma musculatura saudável e ativa, com muito mais força, agilidade, resistência, e coordenação. Só assim, será possível treinar e realizar as manobras. (Se tudo isso pareceu um bicho de sete cabeças para você, relaxe, pois é tudo muito mais simples do que você parece).  

Mas afinal, como treinar as manobras em si? A resposta é simples: na sua posição favorita! Não há receita pronta, nem recomendação específica, muito menos a posição ideal. Isso varia de mulher para mulher, pois cada uma encontrará a coordenação necessária e prazer do seu próprio jeito. 

Para ajudar você a dar o primeiro passo no mundo do pompoarismo, vou compartilhar um aulão (exclusivo para minhas alunas) chamado “segredos do pompoarismo”. Não é só teoria, viu? Tem muita prática para iniciantes. Assista clicando aqui

E se, após o aulão, você tiver vontade de se tornar uma pompoarista de verdade, venha conhecer a minha formação onlinePompoarismo – A ginástica íntima | VagiSemNeura