Você quer descobrir o que são os orgasmos múltiplos? Ou percebe que um único orgasmo não é (ou não tem sido, ultimamente) o suficiente para deixá-la satisfeita? Pois eu preparei algumas dicas para ajudar você nessa jornada. 

Primeiramente, precisamos esclarecer o que são orgasmos múltiplos. 

O termo orgasmo múltiplo se refere a orgasmos sucessivos durante a mesma relação sexual ou masturbação. Simples assim. A mulher tem essa capacidade incrível de ser multiorgástica e incentivo que todas façam essa descoberta.

Os orgasmos múltiplos podem se apresentar de maneiras diferentes em cada pessoa. Algumas experimentam uma série de orgasmos menores que culminam em um clímax mais poderoso no final. Outras experimentam orgasmos múltiplos seguidos com muito pouco ou nenhum intervalo de tempo entre eles, e ainda há aquelas que descobrem que seus níveis de excitação caem drasticamente antes de retornar ao platô e aos níveis orgásticos. Não há certo ou errado, cada corpo responde de um jeito e você precisa trabalhar para descobrir o seu. Não existe fórmula mágica. 

Além do mais, vários fatores podem afetar sua capacidade de chegar ao orgasmo, como questões mentais (como estresse ou autoimagem corporal ruim), físicas (como tomar certos medicamentos) ou de relacionamento (como falta de conexão e comunicação). Faça uma autoanálise sincera e busque ajuda – até mesmo de amigas – para conquistar o prazer que você merece, 

Então, vamos lá. O que você pode fazer para conquistar seus orgasmos múltiplos? 

  1. Tire todos os bloqueios do caminho

“Água de panela vigiada nunca ferve”. Você já ouviu esse ditado? Pois é exatamente o que acontece quando você se coloca muita pressão para ter orgasmos. Concentre-se apenas na sua jornada de prazer. Você vai sentir muitas sensações boas até chegar ao clímax. Começar a relação sexual ou a masturbação especificamente com o objetivo de orgasmos múltiplos em mente não é o melhor caminho a seguir. Apenas tente ter momentos prazerosos mais prolongados e aproveite. 

  1. Concentre-se na sua respiração

Essa dica vale muito mais para os momentos de masturbação, pois o parceiro pode fazer mais de um estímulo simultaneamente e você vai querer aproveitar tudo. 

Algumas pessoas, inconscientemente, param de respirar enquanto se encaminham para o orgasmo. Pois a chave do sucesso pode estar exatamente no processo contrário. Respire lenta, proposital e profundamente. Estar absolutamente focada é uma parte importante de qualquer vida sexual, seja tendo orgasmos múltiplos ou não. Lembre-se de que nossas mentes e corpos estão superconectados, então sentimentos de ansiedade e estresse podem atrapalhar nossa capacidade de prazer em geral. A respiração pode ajudar a eliminar distrações e permanecer no momento presente, o que pode ajudar com os orgasmos.

 

  1. Envolva o assoalho pélvico

Eu sempre digo que o Contra & Solta é importantíssimo para conquistar orgasmos. Talvez aqui esteja o pulo do gato para que você conquiste sua sequência orgástica. Quando você perceber que está se aproximando do orgasmo, inicie uma série de contrações da musculatura íntima sucessivas. 

Mas se você precisa aprender a fazer os exercícios íntimos para poder colocar em prática na hora H, então assista um vídeo no qual explico tudo isso tim-tim por tim-tim. Clique aqui.  

  1. Troque o estímulo 

Acredite, seu corpo está muito preparado para ter orgasmos múltiplos. O clitóris está à sua disposição exclusivamente para essa finalidade. De mais a mais, os períodos refratários – os intervalos que seu corpo faz após um orgasmo quando os órgãos genitais não respondem à estimulação – são normalmente muito mais curtos do que os dos homens. O clitóris geralmente precisa de apenas um ou dois minutos antes de poder suportar mais estimulação.
Entretanto, se você percebe uma sensibilidade muito grande no clitóris a ponto de não suportar tocá-lo, alterne o estímulo para manter seu nível de excitação alto. Brinque com seus seios, com o ponto G na entrada do canal vaginal, ou peça carinhos e beijos ao seu parceiro pelo resto do corpo. Continue com isso pelo tempo que precisar até que se sinta à vontade para estimular o clitóris novamente. 

Mas, lembre-se que cada corpo é diferente. Se você gosta da sensação de hipersensibilidade, vá em frente. Mas se dói ou você realmente não percebe uma sensação de prazer, não insista apenas por causa de orgasmos múltiplos.

  1. Use brinquedos e acessórios

Falando em trocar os estímulos, os brinquedos são excelentes opções para alternar as sensações. E saiba que se você tiver mais facilidade em ter orgamos com o uso de vibradores do que com seu parceiro, você não está sozinha. Grande parte das mulheres sente o mesmo. Ensiná-lo a manipular os acessórios do jeito que você gosta é ótimo para a conexão do casal e também é um estímulo diferente para experimentar. Masturbação e sexo com o parceiro não são, necessariamente, experiência separadas. 

  1. Lembre-se de que é para ser divertido

Sério, não se force a perseguir orgasmos múltiplos. Essa atitude pode acabar com o seu prazer do sexo. O mais importante é você se conhecer. Às vezes, um único orgasmo é mais do que suficiente e você precisa perceber isso. Cada mulher é diferente, e cada um dos seus dias também será. Há dias em que tudo flui, outros não. 

Já disse e repito, não existe fórmula, existe autoconhecimento. Você precisará experimentar para ver o que funciona melhor para você.
Recentemente eu fiz um vídeo quebrando um mito de que é possível fazer uma mulher gozar em 60 segundos. Você já assistiu? Clique aqui para descobrir porque isso não funciona. Está cheio de dicas para melhorar suas relações.