Somos mais de 700 mil mulheres impactadas pelo conteúdo sem neura.

Faça parte da maior comunidade feminina e participe da lista VIP da Vagi.

Conheça a Vagi Sem Neura

Oi! Eu sou Ana Gehring, a Vagi Sem Neura.

Em 2016 iniciei um projeto de educação sexual feminina que mudou a minha vida e de milhares de mulheres. Minha paixão é ajudar mulheres a se conhecerem, empoderarem e, claro, conquistarem seu próprio prazer.

Vamos nos conhecer melhor?

Chegue mais perto

Deixe suas neuras de lado e venha acompanhar conteúdo sem censura também no Youtube

Prazer feminino

Baixe o e-book Prazer Feminino. Aprenda a ter prazer todos os dias, você merece!

Programas online

A ginástica íntima para fortalecimento muscular, visando mais saúde e prazer nas relações sexuais.

Programa sobre prazer feminino para ser feito sozinha ou a dois.

Programa de reabilitação para mulheres que sentem dor nas relações sexuais.

Conteúdo sem neura

Porquê a menstruação atrasa

Porquê a menstruação atrasa

Eu sei, eu sei. Para as gurias que não estão planejando filhos, qualquer atraso na menstruação pode ser motivo de pânico e desespero. Tenho certeza que não existe mulher neste mundo que já não tenha passado dias de angústia com o atraso da menstruação. Mas calma! O...

ler mais
Como ter orgasmos múltiplos

Como ter orgasmos múltiplos

Você quer descobrir o que são os orgasmos múltiplos? Ou percebe que um único orgasmo não é (ou não tem sido, ultimamente) o suficiente para deixá-la satisfeita? Pois eu preparei algumas dicas para ajudar você nessa jornada.  Primeiramente, precisamos esclarecer o que...

ler mais
Como são as relações sexuais pós-parto?

Como são as relações sexuais pós-parto?

Independente do tipo de parto que a mulher teve (vaginal ou cesárea), o período pós-parto requer cuidados muito específicos e que devem ser seguidos à risca. Além isso, durante os dias que sucedem o parto, o puerpério, é muito difícil que a mulher pense em sexo - e na...

ler mais

O que dizem sobre a Vagi

Ooii Vagi

Antes de te conhecer, nunca tive a curiosidade de saber sobre a intimidade feminina, eu tinha um certo preconceito. Foi então que participei da maratona do orgasmo e achei o máximo. Comecei a entender a importância de me conhecer, de me tocar e me dar prazer sozinha. Foi surreal. Então resolvi investir em mim e comprei o seu programa de POMPOARISMO. Minha evolução e os resultados tem sido maravilhosos. Hoje eu vejo o quanto foi bom te conhecer. Minha vida sexual tá cada dia melhor, graças a você e suas dicas. 

Obrigada lindona ♥️

Camila

Oii Vagi!

Eu já acompanhava todo o teu conteúdo inclusive, quando vc lançou o programa É ASSIM QUE SE FAZ, assisti td com o namorado. Não pensei duas vezes e comprei. Tá sendo incrível, o conhecimento. Me conheço muito mais agora, entendo meu corpo, já comecei a me tocar e consegui ter orgasmos sozinha! Durante o sexo, consegui falar o que eu queria. 

Você me ajudou tanto e nem tenho palavras pra agradecer! Obrigada por recuperar minhas esperanças e me mostrar que eu não sou diferente do mundo, que com boa vontade e conhecimento temos orgasmos maravilhosos! 

Se eu tivesse que mensurar diria que minha vida sexual está 120% melhor agora! Não preciso fingir e me entrego totalmente. Graças a você e, claro, ao meu amor. Obrigada por tudo Vagi! Continue com o trabalho incrível que inspira tantas mulheres que querem sentir prazer.

Beatriz

Oi Vagi!!

Depois de duas semanas fazendo os exercícios de relaxamento do programa QUANDO AMAR DÓI todos os dias, tive minha primeira relação sexual com penetração e foi MARAVILHOSA! Acho que posso dizer que te amo depois dessa né??????
Vc mudou minha vida! ❤

Andressa

Acompanhe a Vagi nas redes sociais